Utilize o cupom PRIMEIRA10 e ganhe 10% de desconto
Troca e devolução

Troca e devolução

 A Botica da Pri é comprometida com completa satisfação de seus clientes, oferecendo cosméticos naturais de qualidade e buscando sempre os melhores fornecedores.

Nossa Política de Trocas e Devoluções descrita abaixo é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone informados no rodapé do site.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). A partir desse período o cliente deve solicitar a troca diretamente para o fabricante do produto de acordo com as especificações de garantia contidas no manual que acompanha o produto;
  • Avaria (estrago) no transporte: neste caso, recuse o recebimento do pedido no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 1 dia útil a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o pedido no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do pedido(conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso no caso de troca por defeito de fabricação ou sem indícios de uso no caso de devolução;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios que acompanharam o produto.

Observações

  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto se houver;
  • A garantia contratual da aquisição dos produtos é de inteira responsabilidade do fabricante e prazos para solução e formas de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto ou devem ser solicitados aos fabricantes.

Formas de Restituição

  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Botica da Pri;
  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

ATENÇÃO: Caso os produtos devolvidos ou para troca apresentarem indícios de uso, nos reservamos ao direito de negativar o arrependimento ou troca. Enviaremos uma notificação ao cliente informando que o produto está disponível para retirada em nosso armazém devendo o cliente retirar o produto em até 30 dias ou arcar com as despesas de frete para reenvio.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco.